NOVA CAMPANHA DA VODKA LEONOFF MARCA O PRIMEIRO CICLO DE RENOVAÇÃO DE IMAGEM DA IBP
Em novembro de 2016 a Indústria de Bebidas Paris - IBP sediada no interior de São Paulo, iniciou um gradativo processo de renovação de imagem de sua linha de produtos, incluindo as marcas Caninha da Roça, Conhaque Nautilus, Pedra 90 e Leonoff.
Este processo de rebranding foi pautado por pesquisa com consumidores e estudos comerciais e de marketing realizados sobre a ótica dos gestores de compras dos principais players do mercado por segmento de mercado nos tradicional e autosserviço. Além de promover a renovação estes estudos conduziram ao lançamento da Cachaça da Roça, uma nova linha voltada ao segmento mainstream de destilados. Neste contexto foi lançada em 18 de janeiro de 2019 a nova campanha publicitária da Vodka Leonoff, sendo - criada e produzida pela Agencia Multisolution , o filme " Leonoff Vai bem com tudo" desenvolvido para TV e canais digitais é a primeira peça desta campanha a ser divulgada.
A Leonoff é uma vodka tridestilada, elaborada através de um processo criterioso de produção , que lhe confere pureza, aroma e sabor diferenciados, É uma bebida neutra e cristalina, produzida a partir de álcool selecionado obtido junto as melhores destilarias do país e água de fonte natural, submetida a tratamento especial em filtros de carvão ativado, sendo ótima para preparo de drinks.
A Teamwork® tem o orgullho em poder participar desta historia de superação e sucesso da Indústria de Bebidas Paris - IBP.
www.ibp.com.br - www.multisolution.art.br