NOVA CAMPANHA DA VODKA LEONOFF MARCA O PRIMEIRO CICLO DE RENOVAÇÃO DE IMAGEM DA IBP

 

Em novembro de 2016 a Indústria de Bebidas Paris - IBP sediada no interior de São Paulo,  iniciou um gradativo processo de renovação de imagem de sua linha de produtos, incluindo as marcas Caninha da Roça, Conhaque Nautilus, Pedra 90 e Leonoff. 

 

Este processo de rebranding foi pautado por pesquisa com consumidores e estudos comerciais e de marketing realizados sobre a ótica dos gestores de compras dos principais players do mercado por segmento de mercado nos tradicional e autosserviço. Além de promover a renovação estes estudos conduziram ao lançamento da Cachaça da Roça, uma nova linha voltada ao segmento mainstream de destilados. Neste contexto foi lançada  em 18 de janeiro de 2019 a nova campanha publicitária da Vodka Leonoff, sendo  - criada e produzida pela Agencia Multisolution , o filme " Leonoff  Vai bem com tudo"  desenvolvido para TV e canais digitais é a primeira peça desta campanha a ser divulgada. 

 

A Leonoff é uma vodka tridestilada, elaborada através de um processo criterioso de produção , que lhe confere pureza, aroma e sabor diferenciados, É uma bebida neutra e cristalina, produzida a partir de álcool selecionado obtido junto as melhores destilarias do país e água de fonte natural, submetida a tratamento especial em filtros de carvão ativado, sendo ótima para preparo de drinks.

 

A Teamwork®  tem o orgullho em poder participar desta historia de superação e sucesso da Indústria de Bebidas Paris - IBP.

 

www.ibp.com.br - www.multisolution.art.br 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

Entre em Contato

           Tel./Whatsapp : 019 98266-5500

atendimento@teamwork.com.br

  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

© 2017 por Teamwork® / Marca Registrada